Com dois gols de Marcelinho Paraíba, Portuguesa bate time da Mooca na Copa Paulista

Fonte: Globo Esporte

Com apenas 1 bilheteria funcionando, houve fila para compra dos ingressos | Foto: LusaWeb

Veterano marcou de falta e em chute de fora da área. Luizinho completou o placar de 3 a 0. Lusa lidera o Grupo 3 da competição, e time da Rua Javari segue sem vencer.

Foto: Twitter Portuguesa

A Portuguesa venceu o time da Mooca por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Canindé, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Marcelinho Paraíba, duas vezes, e Luizinho, fizeram os gols.

Com esse resultado, a Lusa tem a melhor campanha do torneio e lidera o Grupo 3 com sete pontos. O time da Mooca, que ainda não venceu, está na sexta colocação, com dois pontos.

Foto: Futebol Interior

Na etapa inicial, o duelo foi muito equilibrado. Mas Marcelinho Paraíba fez a diferença nos minutos finais, com um gol de falta aos 38 e outro aos 42, em chute de fora da área.

No segundo tempo, o time da Mooca não teve força para reagir e levou mais um. Luizinho, aos 22 minutos, avançou pela lateral e bateu cruzado: 3 a 0.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Santos, fora de casa, e o time da Mooca recebe o Nacional, na Rua Javari. As dias partidas serão na quarta-feira.

Foto: LusaWeb

Comentários

Fonte: Globo Esporte