Portuguesa empata com o Nacional sem gols

Fonte: Globo Esporte

A Portuguesa ficou no 0 a 0 com o Nacional, no último sábado, no estádio Nicolau Alayon, pela segunda rodada da Copa Paulista, e permanece invicta na competição. Em dois jogos, a Lusa venceu um e empatou outro.

Com o resultado, está na segunda colocação do Grupo 3, com quatro pontos, mesma pontuação do Taubaté, que leva a melhor no número de gols marcados (2 a 1). A equipe do Canindé volta a campo justamente em seu estádio, no próximo domingo, quando receberá o Juventus, às 16h.

A Lusa criou algumas oportunidades de marcar diante do Nacional e teve até um gol anulado, do atacante Guilherme Queiroz, que está de volta ao clube. Para o técnico Mauro Fernandes, o time pecou nas finalizações:

– Os gols que perdemos, não tem condições, perdemos umas cinco bolas cara a cara com o goleiro. Mas isso faz parte do futebol – lamentou-se o treinador.

Lembrando que nesta primeira fase da Copa Paulista, os 22 times participantes estão divididos em dois grupos de sete e um de oito. Eles jogam entre si dentro das respectivas chaves, em turno e returno. Classificam-se à segunda fase os quatro primeiros de cada grupo.

Comentários

Fonte: Globo Esporte