Santos vence Portuguesa por 2 a 0 e sobe na tabela do Paulistão sub-20

Fonte: Globo Esporte

O time sub-20 do Santos venceu a Portuguesa por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Nicolas e Luiz Vinicius.
Com o resultado, o Peixe chegou aos 19 pontos e ultrapassou a Lusa na tabela, alcançando a terceira colocação do Grupo 4. A equipe paulistana caiu para quarto. O técnico do Alvinegro, Aarão Alves, gostou do ritmo imposto por seus comandados.

– Essa partida era de ‘seis pontos’, tínhamos que vencer. Nossa equipe se comportou bem e realizou tudo o que foi proposto nos treinamentos. Colocamos um ritmo muito forte e conquistamos um bom resultado. Essa vitória vai nos ajudar a focar no Campeonato Brasileiro, já que o Paulista entra em recesso agora – analisou.

Pelo Estadual, o Peixe volta a campo apenas no dia 29 de julho, contra o Taboão da Serra, fora de casa. Antes disso, os Meninos da Vila têm um compromisso válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando encaram o Botafogo no dia 19 de julho. O desafio será realizado no Estádio Nilton Santos, às 15h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Comentários

Fonte: Globo Esporte