Alexandre Barros fala sobre a parceria #PortuguesaRedBull

Fonte: NetLusa

Apesar das movimentações e apelos da torcida, o presidente Alexandre Barros pontuou que ainda não há uma movimentação por parte do clube em relação a uma aproximação com o Red Bull Brasil. Em declaração por telefone, o mandatário luso frisou que a ideia partiu dos adeptos e que a instituição não possui uma posição oficial a respeito do tema.

Alexandre Barros assumiu a Lusa em dezembro do último ano – Foto: Band

“Não pensamos ainda sobre isso, não é algo que a Portuguesa planejou, isso ai é o torcedor que está criando. Estamos tentando resolver outros problemas que são primordiais para a Portuguesa, então por isso que eu não te respondi absolutamente nada, não tem nenhuma resposta oficial da Portuguesa”, respondeu Barros.

No último dia 26 de junho começou a circular nas mídias sociais uma proposta de torcedores rubro-verdes para uma parceria entre a Associação Portuguesa de Desportos e o Red Bull Brasil, com diversas ações, ideias de logotipos, uniformes e até mesmo dois vídeos virais. Enquanto o clube comandado pela gigante austríaca do ramo de bebidas já realizou duas postagens brincando com a situação, a Lusa permanece em silêncio.

Comentários

Fonte: NetLusa