De olho no adversário: Edinho, da Desportiva, manda recado: “Quem vai pagar o pato é a Portuguesa”

Fonte: Globo Esporte.com

Principal contratação da Desportiva Ferroviária para a Série D do Campeonato Brasileiro 2017, o meia-atacante Edinho está liberado para entrar em campo no decisivo jogo de domingo, às 18h, contra a Portuguesa, na última rodada da primeira fase.

Como está vindo do futebol do Irã, a entrada de Edinho no time ainda era incerta porque a inscrição do jogador dependia da liberação de transferência internacional da CBF. Apesar do temor inicial da liberação não acontecer, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na manhã desta quinta-feira.

Feliz com a liberação, o jogador falou sobre a vontade que está de entrar em campo.

  • Quem vai pagar o pato é a Portuguesa, não quero nem saber. Eles vão ter que me parar só na pancada. Enquanto eu estiver dentro de campo, eu vou dar o meu melhor para ajudar o meu time. É um alívio muito grande (poder jogar), porque sei a importância do jogo. Eu ainda não sei quanto tempo eu vou jogar, mas enquanto eu estiver dentro do campo o torcedor vai ver muita garra – disse o meia-atacante grená.

Com a derrota para o Villa Nova-MG, a classificação para a próxima fase ficou complicada para a Desportiva. Para avançar, o time grená terá que vencer a Portuguesa no próximo domingo, às 18h, no Engenheiro Araripe, e torcer por uma série de resultados combinados, já que não pode mais ser o líder do Grupo A13.

Comentários

Fonte: Globo Esporte.com