De virada, meninas da Lusa vencem e assumem liderança invicta no Brasileiro

Fonte: Site Oficial - Portuguesa.com.br

A equipe de futebol feminino da Portuguesa de Desportos venceu de virada o Cresspom-DF pelo placar de 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro A-2, na tarde de quarta-feira (14), no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, no Canindé.

Os gols da Lusa foram marcados por Beatriz e Samara (contra). Com a vitória, a Portuguesa assumiu a liderança do Grupo 2, quebrou a invencibilidade da equipe do Distrito Federal e se manteve invicta com quatro vitórias e um empate.

O técnico da Lusa Prisco Palumbo levou a campo a seguinte formação: Bruna (G), Silmara, Leticia, Day, Edna (Barbara), Ellen (Thais), Kika, Lucelia, Beatriz, Fernanda Ferreira (Juliana) e Danielle.

Classificavam-se para a próxima fase os dois clubes melhores colocados por cada grupo para a semifinal. Daí em diante os clubes enfrentam-se no sistema eliminatório (“mata-mata”) até ser conhecido o campeão.

As meninas voltam a campo pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista, na manhã de domingo (18), às 11h, diante do Taubaté, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Comentários

Fonte: Site Oficial - Portuguesa.com.br