Canindé é interditado e Lusa jogará com portões fechados

A FPF publicou hoje a resolução em que interdita o estádio do Canindé, levando isso em conta, a Portuguesa deverá jogar com os portões fechados na partida de sexta-feira às 19h.

Resolução assinada pelo Cel. Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios, o documento proíbe qualquer evento esportivo profissional no local com a venda de ingressos.

Para sorte da torcida Lusa, a partida será transmitida pelo Esporte Interativo no EIMAXX, o portal NetLusa deverá acompanhar também pelo lance-a-lance e nosso glorioso Mirandinha Santos deverá fazer uma live do jogo no Facebook.

A LusaWeb tentou entrar em contato com os responsáveis da Portuguesa pelo assunto desde terça-feira (06/06), mas ninguém nos respondeu. Houveram tentativas via e-mail, redes sociais e telefone.

Confira a resolução na íntegra:

CEl. ISIDRO SUITA MARTINEZ, Vice-Presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto,

RESOLVE:

INTERDITAR o Estádio “Doutor Oswaldo Teixeira Duarte”- Canindé, da cidade de São Paulo, para qualquer evento esportivo profissional com venda de ingressos, organizado por esta Federação, devido a falta de renovação do laudo Técnico do Estádio.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

Comentários