Portuguesa próxima de acertar com mais dois jogadores para a série D

A Lusa resolveu mesmo lotar o busão! Depois da derrota vexatória para o time do Villa Nova-MG, que não vencia em casa na série D a quatro anos, com uma folha salarial menor que a metade da folha salarial da Portuguesa, a situação ficou praticamente impossível para a classificação para a próxima fase.

O desespero tomou conta das alamedas do Canindé mais uma vez, e como sempre, a equipe verde-encarnada vai encher o busão “para português ver”.

O laretal direito Paulo Fernando, ex-São Caetano, e o Cláudio, atacante, ex-palmeiras estão sendo sondados e próximos de acertar. As informações foram anunciadas pelo narrador da equipe Líder, Paulo Sodate, rádio esta que pertence ao Presidente da Portuguesa.

O atacante mosquito vai fazendo testes na Lusa, seria este o atacante certo para infernizar as zagas adversárias?

Além destes dois jogadores, a Portuguesa possui mais três fazendo testes no CT, são os meias Jua Gutierrez e Romerito, este último é um volante, e o atacante mosquito

A Lusa, para conseguir a classificação, precisa vencer os três jogos que faltam e completar 12 pontos e/ou torcer contra resultados se quiser se classificar em segundo lugar com 9 pontos, uma pontuação menor que esta é muito provavel que defina a eliminação da Lusa.

Comentários